Cartas

Deus está me orientando a escrever Cartas. Cartas minhas para meus amigos (assim como Paulo fazia). Ou mesmo, Cartas de Deus para todos nós. Por isso, estou dedicando a minha vida para isso: Escrever Cartas.

domingo, 23 de junho de 2019

CARTA 2


Dia 16/06/2019. Campo Grande – MS – BRASIL – Planeta Terra.

Carta 2: Aos Friendos e Friendas mais próximos, de GP.

Caros e queridos Friendos e Friendas!


Hoje, talvez, eu venha escrever coisas um pouco preocupantes para vocês, pois, talvez, eu terei que me afastar por um tempo. Estou imaginando que farei isso por amá-los demais e estar buscando amá-los como eu devo amar, como Cristo nos amou, a ponto de dar a minha vida por vocês. Mas, antes de eu fazer isso, precisarei primeiro salvar a minha alma. Porque de nada adiantará se “eu salvar o mundo todo e perder a minha alma”.
Diante disso, já falei para alguns pessoalmente que não irei mais aceitar alguns convites e, o mínimo que peço a cada um de vocês é: respeitem o meu NÃO.
Meus futuros NÃOS serão por amor a mim, por amor a vocês e por amor a quem está me ensinando a amar, DEUS. Então, respeitem-me quando eu falar que não vou sair na sexta para um barzinho ou balada. Aceitem e não pressionem que eu vá com vocês: “é que gostamos da sua companhia Gio”. Eu também amo demais a companhia de vocês, tanto que aproximo todos meus amigos, para que eu não precise sair com um e não com o outro. Mas, se vocês me pressionarem a sair com vocês, friendos e friendas, vocês estarão sendo Egoístas.
Entendam o momento que preciso passar, entendam a distância que preciso ter de alguns locais, entendam que às vezes o Não está mais relacionado ao Amor do que o Sim.
Estou buscando um momento que preciso me fortalecer, estou fraca e quando estou assim, sou forte em Deus, pois é Ele que me fortalece. Sinto a necessidade de me aproximar da fortaleza de Deus, de habitar por um tempo no esconderijo do Altíssimo, a Sombra do Onipotente, Preciso Descansar.
Eu estava morta! Eu gostaria muito que vocês compreendessem essa minha fala. Eu estava totalmente Morta! E convivi com pessoas que considero estarem mortas também. A morte nos destrói, nos corrói, nos corrompe, nos faz esquecer quem somos quando temos vida. Por isso, preciso descansar e me fortalecer, pois ainda estou em fase de re-vivamento.
Estava morta, estou sendo ressuscitada. Mas, dependendo de algumas ações e práticas minhas, posso me suicidar novamente. E eu, agora que lembrei sobre a vida, lembrei o que é ter vida plena, NÃO QUERO VOLTAR PARA A MORTE, antes, quero poder trazer todos que estão mortos para o lugar de Vida.
Para eu trazer cada um dos que preciso trazer para a Vida, eu preciso estar forte e plenamente Vida. Eu preciso emanar Vida. Para que eu emane Vida, Ela deve estar preenchendo todo o meu ser.
Para Ela preencher o meu ser, preciso me aproximar e me fortalecer na Vida todos os dias, todas as horas, todo segundo, todo meu respirar deve ser Vida.
Dentro dessa perspectiva de ressurreição, acho que todos vocês, Friendos e Friendas, sabem muito bem quem eu acredito poder me trazer essa Vida da qual preciso, essa Vida pós Morte que eu experimentei. Sim, exatamente, o único que experimentou a Morte e venceu: JESUS.
Jesus venceu a morte, Ele morreu na cruz e Venceu a morte, para que, assim, nós pudéssemos vencer a morte estando NELE, estando com ELE. E, estou no momento que preciso estar com Ele e Nele. Tudo que vier para me afastar dessa relação, eu quero afastado de mim.
Até que a Vida emane de mim, a ponto de da minha sombra sair vida, do meu sorriso sair vida, do meu abraço sair vida, do meu respirar sair vida, até que isso aconteça, eu preciso me afastar de tudo que me lembre e me aproxime do que foi minha morte.
Por isso, perdoem-me se vocês ainda não compreendem meu momento, mas, para que eu posso viver a plenitude que quero viver, eu preciso desse tempo Meu com Meu Papai. Um tempo em que eu vou beber da água da Vida, vou saborear das palavras de Vida Eterna, vou Caminhar na Verdade que eu acredito e, para isso, me afastar de tudo que eu considero Morte e caminho da Mentira, daquilo que eu não acredito para a minha vida.
Quanto a cada um de vocês, meus Friendos e Friendas, amores da minha vida, amores de todos os meus momentos e que eu sei bem que sabem que eu faço tudo por vocês e para agradá-los, ENTENDAM: tudo que estou fazendo é primeiro para mim, para que eu não perca minha alma e, segundo, para vocês.
Eu os amo, vocês são os maiores responsáveis em abrirem meus olhos para o caminho sem vida que eu estava trilhando. Hoje eu consigo ver a minha Vida de novo, hoje consigo respirar o fôlego de Vida que me faltava. Hoje oro por vocês e sei que tudo tenho em minhas mãos para ajuda-los. Estou aprendendo mais e mais sobre o poder do Nome de Jesus, para que por Ele, eu possa ajudar a cada um de vocês.
Meus amores, Friendas e Friendos, DEUS colocou vocês em meu caminho, quem dera Ele não o tivesse feito, pois se um, ao menos um de vocês for para o inferno, mesmo que Deus me permita estar no Céu, só de eu pensar nisso, minha alma chora e tudo em mim se corrói.
Penso que se eu tivesse apenas amigos de dentro da igreja, que acreditam em Deus, que buscam a santidade (como eu quero buscar), que aceitam Jesus como Senhor, como Salvador. Que Vida incrível eu teria. Mas, Deus colocou vocês em meu caminho, pessoas que não acreditam em Deus, que não acreditam na Bíblia como a palavra de Deus, que não acreditam que o pecado nos separa de Deus e por isso Jesus teve que vir morrer e vencer a morte para que pudéssemos também vencer a morte, ou seja, vencer os pecados que nos afastam de Deus. Sim, Deus colocou vocês no meu caminho e, agora, sinto um peso não mais apenas pela minha alma, mas, por vocês.
É um peso por amor.
Eu não vou convencer vocês a acreditarem em Deus como eu acredito, eu não vou desrespeitar o que vocês acreditam como certo para a vida de vocês. Assim como vocês me respeitam, eu busco sempre respeitar o que vocês acreditam. Mas, por crer no que eu creio, hoje eu ORO.
Por mais que vocês não queiram estar perto de Deus, por mais que vocês rejeitem o Espírito Santo que habita em vocês, Eu apresento a vida de vocês e de suas famílias ao Papai do Céu. Às vezes em oração, às vezes em lágrimas, às vezes apenas em lembranças, às vezes olhando fotos. Eu apresento vocês para o meu Pai.
Almejo e sonho com o dia que vocês o conhecerão, e espero que o conheçam mais do que eu mesma o conheço. Quero que vocês tenham experiência com o Amor abundante que só Ele pode transmitir, quero que vocês sintam o abraço e o beijo Dele, assim como eu já pude provar. Eu almejo para vocês uma vida, vida plena, vida total, VIDA. Almejo e sonho em todos nós juntos no caminho da verdade (Jesus), chegando aos Céus e vivendo a Eternidade que graças a Jesus poderemos viver.
Eu amo-os e não consigo mais conter o meu amor por vocês.
Por isso, os escrevo como a segunda Carta. Depois de mim, como eu disse, vocês são os segundos importantes. Me levaram de volta para Deus, quem serei eu se não conseguir que vocês conheçam a Ele também?
Amo-os.
Com muito amor e carinho, de alguém que só quer o melhor para cada um de vocês. A amiga, a Frienda, Gio.
Fim da carta 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário