Cartas

Deus está me orientando a escrever Cartas. Cartas minhas para meus amigos (assim como Paulo fazia). Ou mesmo, Cartas de Deus para todos nós. Por isso, estou dedicando a minha vida para isso: Escrever Cartas.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Primeiro Anjo (continuação da Carta)

O primeiro anjo disse: "Tenho uma mensagem para toda a Ásia". Quando ele disse isso, num átomo de segundo pude ver a China inteira, a índia, os países asiáticos de Laos e Vietnã - eu jamais estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo mostrou-me Papua, Nova Guiné, Irian Java, descendo até a Austrália e Nova Zelândia.

Morte e avivamento na Ásia e Oceania...

"Eu sou o anjo da Ásia", ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse: "Haverá desastres, fome; muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra".

Tenho ouvido notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua, Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas, e o anjo me disse que iria acontecer em toda a Ásia. "A Terra cairá dentro do mar", ouvi o anjo dizer. "Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano". Isto era assustador - eu imaginava se estaria ouvindo corretamente. Mas o anjo disse. "Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas".

Por duas vezes ouvi a palavra "catastrófico! catastrófico!'. A seguir, o anjo disse: "Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo".

Eu tremia enquanto o anjo estava falando. Então, ele olhou para mim, sorriu e disse: "Vai haver o maior avivamento espiritual - prisões serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda a Ásia, China, Índia as pessoas se voltarão para Cristo. Haverá um tremendo avivamento na Austrália". Ouvi o anjo dizer: "Esta é a última colheita".
Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse: "Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo". Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo em que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a presença de Deus - era tremendo.



Profecia do Dr. Samuel Doctorian

Estamos em uma época de muitas discusões sobre o fim do mundo, sobre as profecias do Apocalipse acontecendo. Podemos perceber cada vez mais claro que as pessoas tem buscado respostas ao que tem acontecido no mundo, e muitas são as profecias ditas, em diversas religiões sobre os fins dos tempos.
Um filme, 2012, mostrando o fim conforme o calendário Maia, as próprias profecias bíblicas, um programa intitulado Efeito Nostradamus do History Channel, e tantos outros lugares que vemos falando sobre o fim...
Então gostaria de reservar essa, e creio que algumas outras mensagens para deixar uma Profecia do Doutor Samuel Doctorian que esteve na Ilha de Patmos em 1998 e teve algumas importantes revelações, não estou aqui para confirmar, também não para debater, mas para informar sobre tal profecia, que creio que é importante para o que aconteceu, tem acontecido e ainda vai acontecer.
Real ou Não, cabe a você que tem o Espírito Santo analisar. Pois quem somos nós pra julgar o que o Doutor nos revelou.
Copiei o texto de uma página na internet (por preguiça de escrever, visto que minha mãe recebeu a carta), http://souzad12.multiply.com/journal/item/8.

A Bíblia diz: "não desprezeis profecias; julgai todas as coisas, retende o que é
bom; abstende-vos de toda forma de mal." (1 Tessalonicenses 5:20-22). No livro
de Deuteronômio 18:21,22 a Lei diz: Se disseres no teu coração: Como conhecerei
a palavra que o SENHOR não falou? Sabe que, quando esse profeta falar em nome do
Senhor, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é
palavra que o senhor não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas
temor dele."
Vamos então à palavra do Dr. Samuel Doctorian. Esta mensagem
não sofreu nenhuma edição - estamos publicando assim como a recebemos. (escrito
por Pr. Antonio Cirilo)

Bom, vai ai então a Carta:

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada "Os Cincos Anjos dos Continentes", em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Pátmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Pátmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.

Falta da prática do amor entristece o Espírito...

"Eu estava sozinho em uma casa alugada na Ilha de Patmos já há várias semanas, a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja, a St. Nicholas Chapel, e lá derramei o meu coração diante de Deus. Descobri uma pedra na encosta de uma colina onde ia me sentar e orar, meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias. Diversas vezes fui até a "caverna de João", onde ele teria visto o grande Apocalipse.

Enquanto meditava durante o período de um mês naquele lugar solitário, pensei: Gostaria de saber se o Senhor algum dia enviará o décimo anjo. "Eu já vira anjos nove vezes anteriormente. Já vira um anjo que livrara uma mulher do enforcamento no alto Egito. Vi o nono anjo em Beirute, em meio à guerra. O anjo acordou-me fisicamente às três horas da madrugada e me disse para sair imediatamente do País. Sou grato ao Senhor até hoje, não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. Os céus contarão isto algum dia. Assim, eu imaginava se algum dia eu veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões enquanto orava que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar: "Senhor, será que um anjo está vindo agora?" Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo. Ele me disse para voar em meu sonho e eu assim o fiz, mas foi apenas um sonho. Eu queria ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes.

No dia 20 de junho, às 3h50 da madrugada, aqui em Patmos, de repente o meu quarto ficou todo iluminado e não havia luzes por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada vizinha a um monastério. Quando fiquei totalmente desperto vi cinco belos anjos. Vi suas faces perfeitas, com aparência humana, porém cheias de luz. Eu vi seus olhos, seus cabelos, suas mãos. Ao meu lado direito estavam dois anjos e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles trajavam belas vestes brancas que iam até o chão, era algo que eu não posso descrever com palavras humanas. Eu imaginava porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia.

Pouco antes de ver estes anjos em espírito, vi a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões, e eu estava pregando em inglês. Havia um intérprete à minha esquerda que possuía cabelos negros e vestia um traje cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele falava. Eu estava profetizando esta mensagem: "Minha Igreja você prega amor, ensina amor, mas você precisa praticar o amor, Demonstrar amor.
Há necessidade de unidade no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para santificar vocês. "

Enquanto estava profetizando em espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu olhava a grande multidão. E, repentinamente, em meio àquela profecia, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito. Alguma espécie de força impediu-me de cair e eu fiquei a imaginar o que estava acontecendo.
Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse: "Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para entregar a você mensagens dos cinco continentes do mundo". No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar: "Ohhh, Ohhh, Ohhh...". Eu creio que a multidão também viu os anjos. De algum modo o Senhor me mostrou que, nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus irá revelar-se através de anjos ministradores. Isto irá acontecer publicamente - acontecerá em igrejas, milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo: "O que você vê e ouve conte-o às nações". Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.

(primeira parte da carta... continua...)