Cartas

Deus está me orientando a escrever Cartas. Cartas minhas para meus amigos (assim como Paulo fazia). Ou mesmo, Cartas de Deus para todos nós. Por isso, estou dedicando a minha vida para isso: Escrever Cartas.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só porque tem Falado muito Comigo...


Essa música é muito conhecida no meio gospel, principalmente nos chapados. Como nesses dias ela tem falado muito comigo, trazido a minha memória o motivo desse blog, eu tive que postá-la.
Sabe, estive distante de tudo, inclusive de Deus, tenho me aproximado aos poucos, e tem sido complicado, hoje entendo as pessoas que se afastam dEle e tenho dó, pois é falta de perseverança, de fé, de confiança, falta de saber que o Espírito Santo habita nela, e assim, ela tudo pode.
Tenho aprendido isso nesses dias, então, estou percebendo o quão complicado é, porém, Jesus pede que entreguemos tais preocupações a Ele, estou tentando, e creio, vou conseguir e testemunhas em breve aqui.

Bom, é só isso, fica agora a música Intimidade, do ministério Santa Geração, do Pastor Antônio Cirilo, música perfeita e que nos faz ter a vontade, nascendo novamente em nós, de estarmos pertinho de Jesus.

Ouçam, chorem, cantem, dancem, fiquem em silêncio, mas façam algo para mudar a vida de vocês... creio que conseguiremos, pois ELE ESTÁ CONOSCO EM CADA MOMENTO!



2 comentários:

  1. Deus abençoe todos nós em nossa luta diária contra nós mesmo e contra o inimigo de nossas almas!!

    abraço... @tgmarinho

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo Jesus.
    Muito bacana o seu blog e mais bacana ainda é saber que voltaste aos braços do Pai e que faz questão de explicitar isso a todos quantos possa alcançar através deste blog.
    A caminhada cristã realmente não é fácil, mas o Jesus já nos anunciou no evangelho de Mateus, capítulo 11, versículos 28 a 30:

    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

    Um grande abraço e Deus te abençõe!

    Christiano: http://chriskato.wordpress.com/

    ResponderExcluir