Cartas

Deus está me orientando a escrever Cartas. Cartas minhas para meus amigos (assim como Paulo fazia). Ou mesmo, Cartas de Deus para todos nós. Por isso, estou dedicando a minha vida para isso: Escrever Cartas.

sábado, 1 de maio de 2010

O Segundo Anjo (continuação)

Vi, então, que o segundo anjo trazia uma foice na mão, tal como a que é usada em colheitas. Ele disse: "Chegou o tempo da colheita em Israel e nos países em todo o percurso até o Irã". Vi aqueles países numa fração de segundo. "Toda a Turquia e aqueles países que me rejeitaram e rejeitaram a minha mensagem de amor, odiar-se-ão uns aos outros e se matarão mutuamente". Vi o anjo erguer a foice e descê-la sobre todos os países do Oriente Médio, Vi o Irã, Armênia, Azerbaijão, toda a Geórgia, Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia
Menor, cheias de sangue.

Vi sangue espalhado sobre estes países inteiros. Eu vi fogo. Armas nucleares sendo usadas em muitos destes países. A fumaça se elevava de todas as partes. Súbita destruição - os homens destruindo-se uns aos outros. Ouvi estas palavras: "Israel, óh Israel, chegou o grande julgamento".

O anjo disse: "Os escolhidos, a Igreja, o remanescente será purificado. O Espírito de Deus preparará os filhos de Deus". Vi fogos que se elevavam aos céus. O anjo disse: "Este é o julgamento final. Minha Igreja será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede.
A água escasseará por todo o Oriente Médio. Os rios se secarão e os homens lutarão por água naqueles países".

O anjo me mostrou que a Organização das Nações Unidas será quebrada em
pedaços, devido às crises no Oriente Médio. Não mais existirá a ONU. O
anjo com a foice fará a colheita.

Esse foi o segundo anjo... a mensagem continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário